sábado, 17 de outubro de 2009

De volta ao passado!

Olá pessoal!

Muitas pessoas tem reclamado do conteúdo do WotLK. Uns dizem que está muito fácil, ou dizem que está tudo vindo muito rápido.

Para as pessoas que estão no WoW desde o Classic, é notável que a dificuldade do jogo foi bem reduzida.

Jogo WoW desde o classic, mas não tive muitas experiências de raid. Tinha acabado de pegar o lvl 60 e a única coisa que fiz foram dois bosses em Zul Gurub e na semana seguinte saiu a TBC.


Na TBC, depois de algumas trocas de Chars e Servidores, eu pude ter muitas experiências em End Game: Karazhan, Grull's, Mag, TK, SSC, ZA, Hyjal... e mesmo nessa época já ouvia algumas pessoas falando que estava fácil.

Hoje no Lich King estou jogando no Warsong com a guilda Anarquia e temos tido uma excelente experiência no End Game. Fechamos ToC e iniciamos o heroic mode. Mas fica aquele sentimento de querer algo novo e tal.



Se você está tendo esse mesmo pensamento vou te dar uma dica de algo que tenho feito e que tem sido um desafio e horas de diversão garantida. Conteúdo clássico. Isso mesmo! O conteúdo do WoW Classic.

Tente solar ou reúna 3 ou 4 pessoas e tente fazer AQ20, AQ40, ZG, MC. Sei que não dão loot, mas achei muito legal. Eu não conhecia o conteúdo clássico do wow e para mim tem sido um "mundo novo".

Algumas dessas raids podem te render recompensas como pontos de achivs, tiers antigos e até montarias.



Pude perceber que, realmente, era muito mais dificil o conteúdo de antigamente. Os bosses eram mais elaborados. Algumas dessas raids eram enormes. Imagino como devia ser coordenar 40 pessoas em uma raid dessas.

Fiz MC com um pug no Song e meu amigo Quebragalho foi de guia turístico no ventrilo. Foi me explicando como que eram as coisas e tal.


Em ZG fui sozinho mesmo. Com o Druid e com o DK. Consegui solar uns 5 bosses numa boa e de presente ganhei a montaria tigre.


AQ40 eu ia tentar solar. Mas o Pugna e a Kassis não me deixaram tentar suicídio e se juntaram a mim. Muito legal. Os trashs foram "easy mode" mas já no primeiro boss senti a dificuldade. Mind Control, 200% a mais de dano. Rapidamente mudamos de raid e fomos para AQ20. Fizemos numa boa. AQ é muito legal. Depois o Madhunter se juntou ao nosso grupo e conseguimos avançar em AQ40. Matamos uns 4 ou 5 bosses, se nao me engano.



A última que fiz foi UBRS/LBRS e mais uma vez Quebragalho de guia turístico.


Fica a dica pra quem não tem mais o que fazer ou procura desafios.

E você? Tem alguma dica? Quer compartilhar as suas experiências? Poste um comentário!

Abraços a todos!

5 comentários:

Jogador disse...

Eu vou fazer o conteudo LK (quests e reputação) antes de voltar no tempo. Voltarei pra Outlands e depois pro conteúdo inicial

Philippi disse...

É uma boa dica se voce já está todo item lvl 258+ e já fez todos os hard modes de ulduar e toc 10/25. Abraços até breve.

Kassis disse...

to tentando achar o vídeo da 1st kill(na guild q eu tava) da huhuran (aquela que a gente naum matou).

A próxima tem que levar a nanikka junto!

Nanikka disse...

opa!!!

Quero ir junto mesmo!!

:D

wowgirl disse...

Q screen linda a do tigre =O