quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cataclysm - Mudança nos talentos

E ae pessoal!

Não tenho tido tempo para postar no Blog, mas tenho acompanhado as novidades do Cataclysm sempre que possível. Dentro de tantas mudanças anunciadas a que mais me chamou a atenção foram as das árvores de talentos.

A proposta é: Ao chegar no lvl 10 o jogador terá que escolher que árvore seguir e terá que aplicar os pontos de talento nessa árvore até o lvl 70 (31 pontos). Depois disso poderá adicionar os pontos "extras" em outra árvore.


Também houve mudança no número de talentos. Foram reduzidos de 30 talentos para 20 (em média). E, ao invés de receber 1 ponto de talento para cada lvl a partir do 10, será dado 1 ponto a cada 2 lvls. A Blizzard quer alternar colocando um lvl/skill nova, outro lvl/ponto de talento.



Ao escolher a árvore a ser seguida será aprendida a skill referente a mesma. Por exemplo um Warrior lvl 10 pode ter Mortal Strike, Bloodthirst ou Shield Slam, dependendo da sua escolha de árvore.



Essas mudanças mudam praticamente todo o jogo. E já cheguei a simular algumas builds no site WoWTal.



Eu gostei muito dessas mudanças e fico cada vez mais ansioso para voltar a jogar.

Espero que tenham gostado. Abraços!!!

2 comentários:

Setharos disse...

acho que os pontos vão até o lvl 60.
provavelmente tambem pra incentivar gente que so tem o classico a comprar as outras exps

Anônimo disse...

Eu curti esse esquema, principalmente pra quem ta começando, que inicialmente não vai precisar se preocupar muito com build, segue apenas em uma especialização.