segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um ano de Blog do Lekkão

Em 15 dias o Blog do Lekkão estará completando um ano. Logo quando comecei a "blogar" pensei que não seria muito dificil mantê-lo atualizado, engano meu.

Durante esse um ano de existência tive vários contratempos e "falta de tempos" mas aos trancos e barrancos consegui continuar.


Meu retorno veio dos whispers in game agradecendo os guias e as novidades aqui postadas. No dia em que dei um tempo no jogo e pensei na possibilidade de acabar com o blog tive muitos colegas me incentivando a continuar. Agradeço a todos vocês.

O blog chega ao seu primeiro ano com cerca de 12.000 visitantes do Brasil e exterior. Os tópicos mais acessados foram: "10 dicas para os tanks iniciantes", "Guia para Druid Feral tank", "Death Knight - Guia para tanks" e "Guia para Druid Feral Cat".



Em alguns momentos postei sobre outros jogos como: Dragon Age, Runes of Magic ... mas pude ver que o que os leitores do blog curtem mesmo é World of Warcraft.

Fico feliz de estar comemorando e anuncio que para o Cataclysm está pra vir uma novidade por ai. Aguardem!



Abraços ae pessoal!

6 comentários:

Marcos disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. Sempre acompanho seus artigos.

Junior Dias disse...

Grande Lekkis!!!

Um ano de blog!!

Parabéns!!!

Beto disse...

Parabéns!!! Nascemos quase juntos!!! Abraço e continue que seu blog é bom!!!

Parabéns novamente!!!

renansombra disse...

Cara, parabens pelo blog, esse é o meu primeiro acesso, e vi que é bem legal o blog, eu tambem jogo wow e alguns posts anteriores me ajudaram bastante, enfim, parabens ai por tudo, se tiver interessado, eu poderia ajudar com postagens sobre a jogabilidade das classes tambem, acho que seria maneiro :D

enfim, parabens ae pelo blog.

Setharos disse...

gratz ae pelo aniversario do blog lekkao.

Unknown disse...

Parabens pelo forum sou Druid feral e iniciante no wow este é apenas meu 2 character seus posts tem me ajudado muito (Y) vlws pela ajuda !