terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Acabou-se o que era doce!

Tol Barad!


Depois de muitas pessoas insatisfeitas (como meu colega paladino) com as mudanças na Honor adquirida em Tol Barad, a Blizzard anuncia mais uma mudança. Ao invés de 1800 de honor para quem estiver atacando, serão apenas 360.


E agora? Continua valendo a pena deixar a facção oposta ganhar os ataques?

Para ser bem sincero nao consegui me beneficiar desse momento e foram inúmeras tentativas. Mas acho que a mudança foi saudável.

Abração!

3 comentários:

Flavia disse...

OOi! Td bem?
Eu jogo de druida no Warsong, e quero começar a tankar agora... um mocinho da minha guilda indicou seu blog, vai ajudar bastante =)

Picachu disse...

Voltou a postar e não disse nada?
Caramba!
HAHA
Parou dinovo... 10 dias amanha =/

Lekkão Lekkis disse...

@Flavia
Espero q o blog te ajude. Qq coisa eh soh deixar um comentario q tento de ajudar.

@Paladino
To meio sem tempo... mas qndo encontro algum eu posto alguma coisinha.. hehe!