quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lord of The Rings Online


Em 2007 foi lançado o Lord of The Rings Online. Um MMO baseado nos livros de J. R. R. Tolkien. Cheguei a testar o jogo há muito tempo atrás com uma conta trial de alguns poucos dias e tive boas impressões. O problema era o jogo não ser muito popular entre meus amigos gamers e tinha uma taxa mensal, semelhante ao WoW. Na época eu pensei: Se for pra pagar eu pago o WoW!



Mas alguns meses atrás a Turbine, seguindo os passos do Dungeons and Dragons Online, transformou o Lotro em Free-to-Play. Essa nova modalidade de MMO tem dado resultados para as empresas que até então não conseguiam competir com a Blizzard. No caso do Dungeons and Dragons Online a Turbine divulgou que a receita com o jogo triplicou e que o mesmo tem ocorrido com Lord of The Rings Online.

Eu, naturalmente, resolvi testar o jogo novamente.


Para quem não sabe muitas das novidades implantadas no World of Warcraft, exemplo dos achievements que não existiam na BC, foram inspiradas no Lotro. O Lotro, por sua vez, mostra bastante semelhança com o WoW em vários aspectos.


O jogo é muito legal. Como a minha conta é Free-to-Play possuo algumas limitações, mas nada que me impeça de aproveitar boa parte do conteúdo do jogo.

Os gráficos são muito bons, o som do jogo também é de qualidade. Mas o que mais me animou é interagir com o ambiente da terra média.


Fica a sugestão para quem não quer gastar dinheiro e quer jogar um bom jogo.

Abração!!!

Um comentário:

Beto disse...

Aproveitei essa dica, fiz o cadastro e instalei, mas não deu tempo para explorar. Hoje eu testo!