quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mists of Pandaria

 
A comunidade WoWística já espera ansiosa pela nova expansão do World of Warcraft. Apesar da Blizzard não ter feito o anúncio oficial, os jogadores sabem que essa notícia é verdadeira. Isso porque os fatos que estão antecedendo a Blizzcon e o anúncio desta nova expansão estão bem semelhantes aos que ocorreram com o Cataclysm.



Outro ponto importante, e que colabora para esse lançamento, é um tentativa de recuperar parte dos jogadores que já abandonaram Azeroth.



Em meio as especulações há a possibilidade de uma nova raça (Pandarens), há quem aposte em uma nova classe (Demonhunter), outros sugerem uma terceira facção no WoW.

A verdade é que, com o World of Warcraft em português, teremos muito em breve a nova expansão Misto de Padaria!!!!



Abraços!

3 comentários:

Golem disse...

hahaha eu ri da imagem do "misto" rsrs

ferris disse...

po.. passei pra ver se tinha alguma coisa nova.. ta preguiçoso! ;p

Phillippi disse...

Realmente vi na globo.com que mais de 300 mil e um (esse um sou eu) não jogam mais wow. Certamente eles sabem o motivo. Talvez dando uma olhada na data das contas "abandonadas" eles tenham uma idéia que as mudanças não foram legais nem bem aceitas, eu sei que é um negócio e eles precisam de mais "clientes" mas acredito que os players mais antigos se sentem cada vez mais longe dos tempos de glória do wow. Com a chegada dos servidores nacionais eu volto, mas para conhecer mesmo. Espero que isso me motive e que eu possa encontrar um bom grupo como tinhamos na Outbreak do Terokkar. Bons e velhos tempos. Abraço e até breve.