Muitas pessoas me mandaram email, falaram comigo por MSN, fizeram sinal de fumaça para saber o porque de eu ter "sumido" do wow. Outras pessoas "brigaram" comigo por eu ter
A verdade é que eu estava meio cansado do wow e resolvi testar uns outros jogos. Até um dia que encontrei um muito bom. Dragon Age.
Quem gostou de Oblivion, Neverwinter Nights e/ou Baldur's Gate vai gostar muito desse jogo também.
O jogo tem uma história muito legal. Inúmeras possibilidades. Dezenas de finais diferentes. Gráficos muito bons. Eu gostei muito desse jogo.
O jogo é single player e em terceira pessoa. Existem diversas opções de câmera. Nós, que somos acostumados com wow, podemos sentir uma certa dificuldade com a jogabilidade, que em parte é parecida, mas caso você se enrole com os comandos não se desespere. Basta pausar o jogo, definir a sua ação e despausar.
A criação de personagem é bem simples e para quem é fã de RPG vai achar simples até demais. São 3 raças e apenas 3 classes. Mas cada uma dessas 3 classes possuem 4 especializações que são descobertas e destrancadas durante o jogo. Você terá a possibilidade de escolher uma classe e duas especializações, uma no nível 7 e outra no nivel 14. Eu fiz um anão rogue que no nível 7 aprendeu a ser Ranger e no 14 Duelist. É esse baixinho de cabelos vermelhos nas SSs.
Para as pessoas que gostam de descobrir todo o jogo, há inúmeras possibilidades de quests, vários personagens que podem entrar no seu grupo e lugares no mapa que só são descobertos depois de uma série de quests.
Fica a sugestão para vocês. Voltei para o wow recentemente, mas só mesmo para raidar com a guilda. Fora isso estou criando meu segundo "char" no Dragon Age para tentar zerar de outra forma.
Abraços a todos!