sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dando um tempo do WoW... Dragon Age!

Olá mundo!

Muitas pessoas me mandaram email, falaram comigo por MSN, fizeram sinal de fumaça para saber o porque de eu ter "sumido" do wow. Outras pessoas "brigaram" comigo por eu ter abandonado deixado de lado o Blog.

A verdade é que eu estava meio cansado do wow e resolvi testar uns outros jogos. Até um dia que encontrei um muito bom. Dragon Age.


Quem gostou de Oblivion, Neverwinter Nights e/ou Baldur's Gate vai gostar muito desse jogo também.

O jogo tem uma história muito legal. Inúmeras possibilidades. Dezenas de finais diferentes. Gráficos muito bons. Eu gostei muito desse jogo.


O jogo é single player e em terceira pessoa. Existem diversas opções de câmera. Nós, que somos acostumados com wow, podemos sentir uma certa dificuldade com a jogabilidade, que em parte é parecida, mas caso você se enrole com os comandos não se desespere. Basta pausar o jogo, definir a sua ação e despausar.



A criação de personagem é bem simples e para quem é fã de RPG vai achar simples até demais. São 3 raças e apenas 3 classes. Mas cada uma dessas 3 classes possuem 4 especializações que são descobertas e destrancadas durante o jogo. Você terá a possibilidade de escolher uma classe e duas especializações, uma no nível 7 e outra no nivel 14. Eu fiz um anão rogue que no nível 7 aprendeu a ser Ranger e no 14 Duelist. É esse baixinho de cabelos vermelhos nas SSs.




Para as pessoas que gostam de descobrir todo o jogo, há inúmeras possibilidades de quests, vários personagens que podem entrar no seu grupo e lugares no mapa que só são descobertos depois de uma série de quests.


Fica a sugestão para vocês. Voltei para o wow recentemente, mas só mesmo para raidar com a guilda. Fora isso estou criando meu segundo "char" no Dragon Age para tentar zerar de outra forma.



Abraços a todos!

5 comentários:

Jogador disse...

E o blog? Será sobre os dois jogos?

juliano disse...

Boa Lekkão!
Sabe que o meu sonho sempre foi um wow offline, só pra fazer quests. A Blizzard até chegou a anunciar o Starcraft Ghost que seria algo do tipo, mas o projeto foi cancelado.
E ta me dando vontade de fazer um blog sobre wow também hahaha.
Abrasss
Want

Lekkão Lekkis disse...

@Jogador
Só quis mostrar o jogo q me afastou do wow por essas duas semanas. =p

ferris disse...

oq qui é rager ein lekkão? ueahiueahieahiae
essa classe ae eu nunca vi no jogo!

heaiuheaiuheaiuehaui..

manerasso o post lekkis :*

Phillippi disse...

Boa, mas com o wow é full time então não sobra tempo para outros jogos. De qualquer forma valeu a dica, vai que algum dia a internet cai, a energia vá embora e eu fique só jogando com o micro ligado na bateria do carro e só estiver esse jogo... aí eu jogo ele. Abraços até breve.