quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Novidades (nerfs) de Icecrown Citadel.


 
Inicialmente, como eu já havia dito no post anterior, a nova wing, Plagueworks, já está disponível. Algumas guildas já tiveram êxito e outras ainda estão se preparando para explorá-la. Além da nova wing temos algumas novidades.

A primeira delas é um nerf significativo na Lady Deathwhisper. O segundo boss de ICC estava dando um pouco de dor de cabeça para algumas guildas, e pugs, na sua versão 25 men. Concordo que a luta não é das mais fáceis, mas acho que foi muito cedo esse nerf.



Nerfaram o "mana pool" dela, o HP dos adds e a velocidade do "cast de spawn" dos Adherents. Com essas modificações essa luta vai ficar muito mais tranquila.



Além do nerf na raid ICC25, há também um pequenho nerf em Halls of Reflections. Não haverão mais 2 mages ou 2 mercenários (rogues) nos pulls de 5 mobs. Diminuiram o efeito do Shield Bash dos footman e o flamestrike dos mages teve nerfs de duração e dano. O "gearscore" para Halls of Reflections utilizado pela nova ferramenta LFG também foi elevado. Dessa forma teremos apenas jogadores com gear compatível para o conteúdo.

Apenas algumas semanas de 3.3 e tivemos alguns nerfs significativos. E você? O que acha disso tudo?

Abraços!

4 comentários:

Beto disse...

Cara, eu vou te contar. A primeira vez da Lady é punk, mas depois que você entende io que tem que fazer vai tranquilo. Não wipamos mais. Já o último boss dessa wing tá @$#@#$##@.

Acho que eles querem que ICC 25 seja mais rápida pois não vai dar mais tempo na semana de fazer ICC em 25 e 10 quando abrir as outras wings.

Alexey/Ravell disse...

Eu acho que tinha de nerfar mesmo...pelo menos agora eu faço nos meus alts em pugões! o/

Palaknight disse...

Acho que o nerf na Lady Deathwhisper tem um pouco de sentido pois vai ajudar muitos players a completar essa raid. Mas o segundo nerf não tem sentido já que TODAS as heroics são extremamentes fáceis

ferris disse...

onde eu clico pra ganhar a mount?