domingo, 10 de janeiro de 2010

Account Cancelled!



É isso mesmo povo! Meus dias no World of Warcraft estão acabando.

Jogo WoW desde do classic. Comecei na Horda do Altar of Stoms. Parei uns meses e depois voltei na Ally do servidor Terokkar e no WotLK fui para a Horda do Warsong.

Foram anos muito legais no WoW. Conheci muita gente. Fiz muitos amigos. E sempre encarei o WoW como um programa de final de semana (já que só raidava nos fds).

Acontece que nesses anos já me estressei muito e, ultimamente, anda ficando bem dificil "conviver" com pessoas mesquinhas e falsas. Por causa disso tudo prefiro dar um tempo. Não sei quanto tempo. Mas não quero ficar pagando para me estressar e muito menos "perder" meus finais de semana desta forma.

Agradeço a todos os leitores do meu Blog. A partir de hoje não farei mais atualizações e em breve vou retirá-lo do ar.

Abraços a todos!

*Dependendo da grana posso, sim, vender a minha conta!

15 comentários:

juliano disse...

Uia lekkão revolto agora.

Jogador disse...

Peraí, a conta tá cancelada ou congelada? Se tiver cancelada, acabou, não tem como vender nem voltar a jogar. Se tiver congelada, aí sim, vc pode vender ou voltar a jogar mais tarde

Palaknight disse...

Que pena lekkão, mais se em breve você voltar a jogar espero que continue com seu blog.Valeu

Beto disse...

Cara, se quiser relaxar, muda de server e de lado e vem para nossa guilda que você será bem recebido! Eu sou casual e não me extresso com o pessoal que é muito gente boa, eu te garanto! Fica o convite e boa sorte! Sou blog irá fazer falta!

Xandynn disse...

Com certeza ... os blogueiros contam com vc ... se nao for para guild do beto venha para nossa no aegwynn ... e brother esquenta com isso não ... sempre aparecem pessoas deste tipo, eu mesmo já tive que kikar da guild uma penca de pessoas que adoram fazer intrigas, é comum entre brasileiros ( desculpe a sinceridade ). Pude jogar com portugueses, americanos e acredite, é muito bom e totalmente diferente o modo de jogo deles. Bola p/ frente e continue jogando e principalmente postando aqui no blog!

abraços do xandynn

golem disse...

again lekkis? pelo menos desta vez nao deleta o char ok? hahaha


abracos cara, da um tempo que vc volta renovado

abracos, golem

Ferris disse...

vo sentir saudades do meu ursinhu! :(

pra mim é mto triste saber que tu vendeu a conta pra um cone que nao sabe sair do esgoto de daralan.. mas paciencia.. hora de seguir em frente!
Só quero que oceis sejam mto felizes!

Lekkão Lekkis disse...

@Ferris
Ainda não consegui vender a conta nao... :(

Alexey/Ravell disse...

Pow lekkão...deixa o blog no ar pelo menos! :D

E é isso...esfria a cabeça...quem sabe na Cataclysm vc volte hein hein! ^^

Abração!
Ravell

Daemow disse...

WoW é um jogo... supostamente vc devia estar se divertindo nele..

agora.. imagina se tudo q vc faz na vida vc for abandonar pq tem alguem q não presta no meio??

Complicado hein...

Ferris disse...

que merda..

saudade do ursinho e da flor.. ;/

bjo grande proceis! :*****

Phillippi disse...

Tdo mundo um dia vai passar por isso, alguns conseguem largar mesmo outros voltam sempre que tem algo novo. Mas vai uma dica se vc quiser parar msmo não acessa o site. pq corre um sério risco de dar de cara com uma cg irada de um patch ou exp. aí já era meu velho. Bom descanso do wow se for pra voltar venha se divertir!
Abraços e até breve.

Gothar disse...

Assim como todos aqui, a guild Aggro do Warsong convida, eu sou totalmente 4Fun depois de passar com stress, agora so entro literalmente para me divertir, algo que eu acredito que é pra isso que sirva um JOGO.

Abraços e boa sorte aí cara, espero não ver mais um blog de wow caindo.

Gothar

Patricia McFadden disse...

Msm se vc cancelar a conta ou deletar seu char, a Blizz podera trazer ele de volta hehe char do lv 80 nunca é deletado dos arquivos deles...tem um post sobre isso no forum.

Adorei seu blog, e as dicas de tank me ajudaram mto! vlw
Espero que um dia vc volte ^^ ou pelo menos deixe o seu blog ai no ar

Anônimo disse...

Não faz isso não Lekkão!!!
Não podemos ficar sem teu Blog...
Guenta firme aew!! Joga for fun!
abc

Darimm