terça-feira, 9 de março de 2010

Stand By

Olá pessoal.

Faz um bom tempo que não posto nada no Blog. Como todos sabem eu parei de jogar WoW já tem alguns meses. E é impressionante ver o tempo que eu gastava na frente do PC jogando.


Acho o WoW um jogo excepcional. O melhor jogo que já joguei até hoje. Mas devido a vários compromissos que tenho esse ano fica inviável jogar.

Como muitas pessoas pediram eu mantive o blog no ar. Mas tenho visto inúmeras novidades a respeito do Cataclysm e patchs novos sendo lançados e com isso esse espaço vai ficando cada vez mais desatualizado.


 Estou de olho nas mudanças do jogo mesmo estando "off line" e gostaria de dizer a todos os amigos, leitores... que é bem provável que eu volte no Cataclysm. E para eu não ficar "boiando" quando voltar vou estar sempre "estudando" as novidades do WoW.

Como consequencia disso eu voltarei a postar no Blog do Lekkão.

Abraços!!!

Nenhum comentário: