sexta-feira, 7 de maio de 2010

Acabou-se o que era doce!

Olá!

Recentemente, no feriadão que houve aqui no Rio de Janeiro, pedi para uns amigos me enviarem um Scroll of Ressurection. Esse "scroll" pode ser enviado por quaisquer jogadores com conta ativa e possibilita que, um jogador com a conta inativa por mais de 3 meses, jogue por 10 dias.



Loguei por 10 dias. Reencontrei amigos, matei a saudade de todos os meus chars e me diverti bastante.

Fiz uma ICC10, uma ICC25 ambas com pugs e só até o primeiro quarter; Fiz o boss novo de VoA, algo que eu ainda não tinha feito; E passei um bom tempo em heroics com meu Super Warrior Tank que acabou ficando com apenas 3997 de GS.



Nesses três meses fora do jogo achei que pudesse encontrar muitas coisas novas e tal mas percebi que foi mera ilusão. Como já disse em outros posts, acho o WoW um jogo excepcional mas confesso que fiquei um pouco frustrado nesses dias. Tirando ICC, não há mais o que fazer in game. Se eu tivesse com a conta ativa estava pensando em ficar fazendo achivs, algo que eu não sou muito fã. Equipar alts é uma outra opção, mas para quem já não tem muito tempo é algo não aconselhável. Resolvi, então, não ativar a minha conta até que saia o Cataclysm e eu tenha tempo hábil para jogar.


Fiquei muito feliz de "rever" os amigos. E muito chateado em ver que, cada vez mais, há pessoas mal educadas e sem noção nesse jogo.

Mesmo não estando ativo estarei acompanhando as novidades do jogo e com um conta "emprestada" posso logar de vez em quando para bater um papo.

Tenho jogado uns outros jogos por aqui e em breve devo falar um pouco mais sobre eles.



Abração ae pessoal!

4 comentários:

Beto disse...

"Falta do que fazer in-game" é algo que eu acho que nunca vai me ocorrer. Pelo contrário, tenho muito pouco tempo para tudo que eu desejo... :)

Jogue muito SCII até lá...

Picachu disse...

Antigamente eu ficava horas a fio na frente do wow.
Jogando...

Hj em dia fico umas 5 conversando pelo ventrilo MUAHHAHA e fazendo nada no wow, ou só vendo a coleção de pets dos outros.

Jogador disse...

"E muito chateado em ver que, cada vez mais, há pessoas mal educadas e sem noção nesse jogo."

Coisas do Songão =P

Setharos disse...

mania do songão agora é a feira do peixe. A cade 2 segundos um pintudobr tem de repetir 4x a mesma mensagem e depois vem mais 3 pintudobr e fazem a mesma coisa. O trade parece até debug de compilador, ta impossivel de ler ou vender qualquer coisa la