sexta-feira, 17 de junho de 2011

Age of Conan

 Para quem não sabe, recentemente a Funcom resolveu seguir os passos de outras empresas e disponibilizou o Age of Conan no formato F2P, ou seja, free-to-play. Para quem não entendeu: DE GRAÇA, DE GRÁTIS, SEM CUSTO...



Como eu disse no meu post sobre o LOTRO, essa é uma tendência no mercado de MMOs "falidos".


Não pude perder a oportunidade. Já criei a minha conta, fiz o download e estou jogando.


Ainda não tive muito contato com outros players. Não fiz instancia e nem pvp. Mas estou achando fantástico o modo single player.

 Geralmente nos MMOs, é chato jogar sozinho. Os jogos são fracos nos diálogos e interação com os NPCs. Mas AoC é totalmente diferente. Você dialoga com os NPCs semelhante ao Dragon Age da Bioware.


O modo de combate é inovador, mas um pouco complexo. Você decide de que lado que atacar, qual lado prefere aumentar a sua defesa e isso tudo em tempo real.

 Os gráficos são excelentes, o som é fantástico. A criação de personagem é bem rica em detalhes.


Recomendo e espero que gostem!

Abraços!

2 comentários:

Bronson disse...

Fala ae Lekkao, assim q saiu o AoC eu comprei, joguei 2 dias e desinstalei, na época era muito loading, muito espaço ocupado no HD, infelizmente desinstalei no final do 2o. dia =/

Lekkão Lekkis disse...

Tem algumas telas de loading sim, mas só quando vc muda de cenário. São muitos detalhes gráficos para carregar, mas não demora. É mais ou menos o mesmo tempo que demora pra carregar quando entra em uma instancia no wow. O jogo está com 15 GB aqui.

Acho q quem ja havia comprado fica com conta VIP sem ter q pagar mais nada por isso.

Eu ainda estou testando as classes e tal. Se for jogar me avisa!

Abração!