quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novo server PvP - Blood and Glory



Hoje, no AoC, temos os novos servidores PvP US Deathwish e o Rage EU, Blood and Glory. Até então, depois da grande reformulação que o jogo passou, só haviam três servidores US, dois PvEs e um PvP. Este servidor terá a particularidade de cada jogador poder ter apenas um character. .

Para quem está pensando em jogar e curte um PvP é uma boa hora para começar. Eu não curti o PvP e por isso estou no servidor Wiccanna PvE. Alguns amigos me perguntaram o porquê de estar em um servidor PvE.
Fatality!

O PvP no AoC é um pouco diferente dos outros MMOs. Enquanto na maioria desses jogos existem facções e estas lutam entre si, no AoC é diferente. É o conhecido Free PvP. Qualquer um é capaz de atacar qualquer um, exceto membros da sua guilda. Isso eleva, drasticamente, o nível de dificuldade do jogo.
Dungeon 6 men

Em um post no forum do AoC, um jogador experiente sugere que os novos jogadores iniciem em um servidor PvE para melhor se famializarem com o jogo, e foi o que fiz.
Indo para Khintai

Não existe o free PvP em servidores PvEs, mas existem os Minigames de PvP e os famosos Massives PvP. Ou seja, faço PvP quando quero.
Meu cavalo. Comprado com muito suor.

Montaria de Combate - Mamute

Fica a sugestão e o aviso.

Abração!!!

Nenhum comentário: