sábado, 24 de dezembro de 2011

SWTOR - Star Wars: The Old Republic

O mais novo MMO da Bioware, Star Wars: The Old Republic, conquistou muitos amigos meus. Muitos, que estavam desanimados com jogos do estilo, resolveram apostar as suas fichas neste jogo. Outros largaram para trás o World of Warcraft para se aventurar neste universo.

Eu, por outro lado, não me animei muito com o jogo. Não sei ao certo o que me fez não aprovar o jogo, mas acho que possa ser o fato de não haver nada inovador. Na minha opinião é apenas "mais um MMO padrão".

Mesmo assim, resolvi dar uma pesquisada na internet sobre o game e achei um vídeo muito legal do Gamespot que faz um "review" bem interessante e imparcial do jogo.



Abração

Um comentário:

LOBO (dcuobr) disse...

O Druida será que tem como falar um pouco mais sobre esse, to mto interessado em jogar mas to com medo de pagar pra testar! Abraço!