terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DCUO - Update 9

Em breve teremos mais um Update no DC Universe Online. O Update 9, chamado de Assemble for Battle, trará algumas facilidades novidades para o jogo.



A primeira delas é a Novice Raids, um novo formato para as raids existentes no jogo. A idéia é tornar acessível aos jogadores com menos experiência as raids do jogo de forma facilitada. Será a mesma raid porém as recompensas de loot serão inferiores. Em outras palavras, raids nerfadas com loots reduzidos.



A segunda é a Role Optional Alerts. Hoje os alerts são feitos por quatro jogadores cada um na sua role específica (Tank, DPS, Controller e Healer). Com este novo recurso será possível realizar os alerts mesmo sem Tank, por exemplo. Quando o grupo optar por fazer um alert desta forma, o jogo irá conceder buffs para suprir a falta da role. Se não houver healer, por exemplo, cada dano causado pelos DPS ou power restaurado pelos Controllers irá curar parte da vida do grupo. Mas para que o efeito ocorra é necessário que o grupo esteja sempre junto.

 
Ao meu ver, estas modificações só servem para o pessoal que ainda não terminou o conteúdo PvE e/ou não possui uma gear descente possa ter êxito, já que em breve, em um próximo Update ou DLC, haverá uma nova raid nível T4.

O jeito é esperar e ver no que dá.

Abraços!!!

fonte: http://www.dcuniverseonline.com/en/news/archive.vm?id=90&month=current


Nenhum comentário: