quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Diga ao povo que fico...

"Se for para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico!" Esta frase, proferida pelo então príncipe regente D. Pedro de Alcântara no dia 09 de janeiro de 1922, marcou a nossa história. E é esta frase que me veio a mente para anunciar que ficarei no DCUO. (Lekkão também é cultura).

Eu exibindo a minha espada!


Ativei a conta da minha esposa e a minha no World of Warcraft, transferimos os personagens para o Nêmeses, jogamos um pouco (ela nem tanto). Fiz as instâncias novas, peguei um monte de item. Como estou cerca de um ano sem jogar eu, praticamente, perdi todo o conteúdo do jogo. Não joguei no patch 4.1, nem no 4.2 e voltando no 4.3 fiquei um pouco perdido.

Meu char no WoW... abandonado...




Mas só de pensar em tudo que eu teria que fazer para ajeitar o char já fiquei com preguiça e desanimado. Acho esse um ponto negativo no WoW. Só para o meu Druid eu teria que:
- Aprender as gemas épicas do JC (fazendo daylies, farmando e etc...)
- Aprender os novos enchants da profissão (farmar mats...)
- Fazer, repetitivamente, as 3 heróicas novas para trocar toda a minha gear (Depois da terceira rodada eu já estava de saco cheio...)
- Procurar uma guilda End Game, ou arriscar no LFR, para raidar (Ver vídeos das lutas no youtube, ler artigos sobre as raids, bosses, guias de classe e entre outras coisas.)
- Fora outras coisas..

Se a minha esposa, Nanikka Holy Priest, animasse eu até jogaria de boa. Pois gosto muito de jogar com ela e no DCUO estou jogando sozinho (até o momento.... ela já criou um char pra "ver como é").

Quando ainda usava Bow...
 No DCUO estuo jogando de Healer. Tenho gear para fazer qualquer conteúdo do jogo. Não existe profissão no jogo, sendo gear a única coisa a farmar. E não fico preso a 3 instancias para farmar. Há diversas instâncias e cada uma mais legal que a outra, fora os Duos (instâncias para duas pessoas).

Estou realmente gostando do DCUO. Não vou "cuspir no prato que comi" falando mal do WoW, apenas não me animei mais com o jogo.

Sendo assim... Diga ao povo que fico... no DCUO!

PS: Até sair o Guild Wars 2!!! hehehehe...

2 comentários:

Junior Dias disse...

Vem pro SWTOR!

Lekkis da Caverna disse...

Tem q pagar... vou esperar ficar F2P!!! :)