Eu exibindo a minha espada! |
Ativei a conta da minha esposa e a minha no World of Warcraft, transferimos os personagens para o Nêmeses, jogamos um pouco (ela nem tanto). Fiz as instâncias novas, peguei um monte de item. Como estou cerca de um ano sem jogar eu, praticamente, perdi todo o conteúdo do jogo. Não joguei no patch 4.1, nem no 4.2 e voltando no 4.3 fiquei um pouco perdido.
Meu char no WoW... abandonado... |
Mas só de pensar em tudo que eu teria que fazer para ajeitar o char já fiquei com preguiça e desanimado. Acho esse um ponto negativo no WoW. Só para o meu Druid eu teria que:
- Aprender as gemas épicas do JC (fazendo daylies, farmando e etc...)
- Aprender os novos enchants da profissão (farmar mats...)
- Fazer, repetitivamente, as 3 heróicas novas para trocar toda a minha gear (Depois da terceira rodada eu já estava de saco cheio...)
- Procurar uma guilda End Game, ou arriscar no LFR, para raidar (Ver vídeos das lutas no youtube, ler artigos sobre as raids, bosses, guias de classe e entre outras coisas.)
- Fora outras coisas..
Se a minha esposa, Nanikka Holy Priest, animasse eu até jogaria de boa. Pois gosto muito de jogar com ela e no DCUO estou jogando sozinho (até o momento.... ela já criou um char pra "ver como é").
Quando ainda usava Bow... |
Estou realmente gostando do DCUO. Não vou "cuspir no prato que comi" falando mal do WoW, apenas não me animei mais com o jogo.
Sendo assim... Diga ao povo que fico... no DCUO!
PS: Até sair o Guild Wars 2!!! hehehehe...
2 comentários:
Vem pro SWTOR!
Tem q pagar... vou esperar ficar F2P!!! :)
Postar um comentário