segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Plagueworks - A segunda wing de Icecrown Citadel


Amanhã, provavelmente, já teremos disponível a segunda wing de Icecrown Citadel. Nessa nova wing haverão 3 bosses: Rotface, Festergut e Professor Putricide.



Muitas guildas terminaram com facilidade o conteúdo liberado até o momento. A Blizzard promete, em um de seus blue posts, que os últimos bosses de cada wing (Professor Putricide, Blood-Queen Lana'thel e Sindragosa) serão bosses com um alto nível de dificuldade.

Pelos vídeos que vi e pelo o que li, Rotface e Festergut serão lutas tranquilas com um nível moderado de dificuldade. Já a luta do Professor Putricide promete muita coisa boa. Alguns jogadores vão poder tomar poções para se tornar abominations. A sala para luta é bem grande e tem "AoEs" que afetam, praticamente, 80% do local.



Uma dificuldade extra que já havia sido anunciada é um número limitado de tentativas para os últimos bosses de wing. Inicialmente, seriam apenas 5 tentativas Professor Putricide, mais 5 para Blood-Queen Lana'thel  e depois mais 5 para Sindragos totalizando 15 tentativas. Mas a Blizzard, recentemente,  aumentou para 10 tentativas iniciais no Professor Putricide.

Em resumo a raid teria 15 tentativas para os últimos bosses das wings. Se todas as tentativas forem utilizadas o Arthas ficaria para o próxima semana. O Arthas só será liberado após os bosses Professor Putricide, Blood-Queen Lana'thel e Sindragosa serem derrotados.


Os modos heróics das versões 10 men e 25 men só serão liberados para os jogadores que derrotarem o Arthas nas respectivas versões.

Aguardo ansioso essa nova wing e desejo a todos BOA SORTE nesse novo desafio!!!

Abraços a todos.

4 comentários:

Ferris disse...

manero! :)

gogogo Anarquia!

num to achando que isso sai amanhã já que não soltaram nenhum previous patch pra gente baixar..

mas vamo ve.

ei lekkão, vai tomati crû! eheaiuheaiheai!!!

Jogador disse...

Deveremos esperar uma nefrada básica da Blizzard depois de muita gente ter reclamado da dificuldade nos fóruns?

Beto disse...

Já tenho minha lista de interesse nessa wing.. :)

Palaknight disse...

Agora é só melhorar a gear pra matar esses bosses